FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

quarta-feira, 23 de abril de 2008

CORINTHIANS MEU AMOR




Paixão de um povo,
Alegria, sofrimento,
Grito de garra... Sufoco,
Eco de um povo, alento.

Tu és amor é paixão...
Estás acima de tudo... Sou Fiel!
Não há razão, só emoção...
Embora muitas vezes seja cruel...

Não somos da elite,
Somos maloqueiros, sofredor...
Somos um povo que resiste,
Somos Fiel torcedor...

Tu jamais serás esquecido,
Teu escudo, meu coração...
Amor inexplicável, sem sentido...
Corinthians minha vida, minha religião...

Levanta essa galera,
Carregamos teu pavilhão...
Acaricia no campo a esfera...
Corinthians tu és pura emoção.

Arrepia-me teu hino, comoção...
Tu fazes parte da minha vida,
Tens meu respeito oh! Coringão!
Sou parte desta torcida empolgante, sofrida...

Ouça o grito da galera, seu clamor...
Corinthians minha vida,
Corinthians minha história,
Corinthians meu amor!

Sou Corinthians até a morte,
Não importa se ganhou ou perdeu,
O importante é ter a sorte,
De quem Corintiano nasceu!

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

6 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I, SO A ISSO A DIZER NESTE MOMENTO TAO COMOVENTE!FALANDO SOBRE.........................CORIIIIIIIIIINTHIANS!!!!!
MINHA VIDA, MINHA HISTORIA, MEU AMOR!

priscila disse...

corinthians minha vida

corinthians minha historia

corinthians meu amo!r vc ta marcado na genda do meu amor ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo ti amo muiiiitoooooooooooooooooooooooooooooo de vc minha vida meu viver toço pra vcs ate eu morre por vc eu dou minha vida eu amo muito mesmo meu titio que morreu torçia pra vc quando vcs tava jogando ele tava assistindo ai vcs ganharam ele disse que ia toma cerveja ai quando ele ia pra casa pq ele tava assistindo na casa do amigo quando foi no caminho ai ele morreu eu chorei muito porisso toço pra vcs ate morre do jeito dele chau amo muito vcs ti amo toço pra vcs ate morre assina priscila sua fa numeiro 1 meu sonho era passa um dia mais vcs todos eu morro em sao bento da paraida priscila vieira meu nome tenho 13 anos chau ti amo amo vcs

Anônimo disse...

CORINTHIANS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO RESTO DA MINHA VIDA SEMPRE CORINTHIANS PRETO E BRANCO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Corinthians timãoooooo ❤⚫⚪

Unknown disse...

Kk é nois

Unknown disse...

Corinthians é minha alegria Corinthians é minha emoção amo muito ele de td meu coração ❤