FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

quinta-feira, 17 de abril de 2008

CANÇÃO QUE FIZ PRA TI

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens




Dedilho meu violão,
Entoando uma canção,
Pra fugir da solidão.
Meus acordes tão saudosos,
Tiram lágrimas de mim,
Nos meus versos tem teu nome,
Nessa canção que fiz pra ti.
Machuca-me a tua ausência,
Você faz falta por aqui,
Mas eu sei que nessa vida,
Tudo tem seu inicio e seu fim.
No violão esta canção,
Que me faz lembrar de ti,
Que me mata a solidão,
Nessa saudade sem fim...
No violão essa canção amiga,
Nos versos que fiz pra ti,
Nas saudades de ti Cecilia...

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Um comentário:

VeRiNhA disse...

...as vezes as saudades que sentimos...não podemos explicar aos normais...talvez eles não entenderiam nada...mas nosso coração entende bem...muito bem...bjos querido! VErinha