FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

quinta-feira, 1 de maio de 2008

CUIDA DE MIM SENHOR

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


Meu senhor manda teus anjos,
Cubra-me de Luz de esperança,
Renova minha vida, enxuga meu pranto,
Recolha-me em teus braços, me mostre a bonança...

Tu és meu refugio na tempestade,
Leva-me em teu barco por mares calmos,
Acalma minh’alma na adversidade,
Contigo Senhor me sinto salvo...

Meu Senhor me dê a paciência de Jó,
Para que enfrente as tormentas sem perder a fé,
Se o Senhor é comigo, jamais serei só,
Tira-me o medo, alivia o frio e a morte até...

Quero sentir em mim tua presença,
Acolhe-me como teu filho, imploro,
Assim como fizeste com Jó, me fortaleça,
Dê-me o ouro a prata a dor e teu colo...

Obrigado Senhor, pelo pão que nos alimenta,
Obrigado Senhor, pela dor que nos fortifica,
Obrigado Senhor, pela alegria que nos acalenta,
Obrigado Senhor, pelo amor e pela vida...

Autor:Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

2 comentários:

VeRiNhA disse...

Oi Luiz, simplesmsnte divino o poema e esta musica que escolheste ... momento para meditarmos e entrarmos em comunhão com Deus!...Parabéns!! beijos Verinha

VeRiNhA disse...

olá vim te visitar!!

beijos!