FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

sábado, 5 de julho de 2008

MENINA FLOR MAIS BELA


Teus olhos são duas perolas,
Jóia rara que me encanta.
Teu rosto tem o brilho das estrelas,
Que aos meus olhos enfeita.

Anjo, encanto de rara beleza,
Vejo-te nos meus sonhos, no brilho da tela.
Flor mais linda esculpida pela natureza,
Misturas de cores como uma linda aquarela.

Menina morena me inspira poemas,
Tens a beleza da flor da mais nobre cerejeira.
Teus olhos me encantam, fascinam,
Teu sorriso tem a pureza da flor, menina faceira.

Você caiu do céu meu anjo brilhante,
Em campo florido, eu beija-flor te encontrei.
Meu pensamento por ti é constante,
Lali tu és a estrela que do céu furtei...


Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Um comentário:

VeRiNhA disse...

Menina linda e iluminada!
Luiz eis aqui um dos tesouros que Deus lhe confiou, parabéns e sempre louve a Deu sesta oportunidade de ser Pai de filhos lindo assim..beijos