FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

sábado, 23 de agosto de 2008

AMIGO VERDADEIRO


Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que seja sincero,
Que possa me ouvir quando precisar desabafar...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que ofereça tua mão para me levantar,
Que me traga um sorriso quando eu precisar...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que me apóie e me ajude quando necessitar,
Que me encoraje quando eu desistir de lutar...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que seja verdadeiro,
Que me critique quando achar necessário...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que me aponte caminhos alternativos,
Que me ajude a encontrar medidas de crescimento...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que me abrigue na tempestade,
Que não me deixe ficar ao relento...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um que esteja comigo na dor da perda,
Que chore comigo e ajude-me a levantar a cabeça...

Eu não preciso de muitos amigos,
Apenas de um verdadeiro amigo...

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Um comentário:

VeRiNhA disse...

Oi Luiz, vim te visitar hj, fazia um tempinho qu não vinha aqui neste espaço tão gostoso e aconchegante, mas lendo este teu poema tenho a certeza de uma coisa...que eu preciso da tua amizade viu, ela é muito importante pra mim e será pra sempre.Você é um amigo iluminado, adoro vc!
beijos
Verinha