FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

segunda-feira, 20 de abril de 2009

SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS...

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

Corinthians eu te amo,
Corinthians meu amor,
Corinthians eu não te deixo,
Corinthians é suor é clamor.

Não importa onde estejas,
Cantaremos com louvor,
Corinthians minha vida,
Corinthians meu amor.

Ser corintiano é sofrer sem sentir dor,
É fazer a cada minuto,
Uma declaração de amor.
Corinthians eu te amo, pra mim tu és tudo.

Corinthians tu és grande,
Tu és pura emoção,
Tu és paixão de um povo...
Não é time é religião...

Ser corintiano é ter alegria, é ter sofrimento.
Somos do povo que canta, somos da massa,
Torcida que grita causando tormento.
Não importa se perde queremos é raça.

Nosso grito jamais será abafado...
Sou louco por ti Corinthians,
Sou louco por ti Timão,
Não importa se estás na primeira,
Ou na segunda divisão...

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos



Nenhum comentário: