FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

sexta-feira, 9 de maio de 2008

MÃE ESTRELA VIVA


Cecília viajou, foi para o céu,
Levada pelos anjos do Senhor.
Com asas do poder teu espírito ergueu,
Deixou-me tua luz, teu amor.

Cecília não me deixou, virou estrela,
Luz que me consola, que me guia.
Virou arco-íris, é linda aguarela,
Virou flor, virou linda poesia.

Cecília agora é luz que me guia,
Nos caminhos que achamos não ter saída.
É linda canção, é doce melodia,
É saudade que em mim não finda.

Cecília hoje está com o Senhor,
Virou estrela, anjo protetor.
Guarda teus filhos com muito amor,
Intercede por nós junto ao Redentor.

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Um comentário:

VeRiNhA disse...

Oi Luiz, meu amigo!
linda homenagem á sua mãezinha querida , a saudade se faz mais forte nestas datas, sei bem como é isso, mas tenha certeza que ela recebe teu carinho, teu amor, pois vcs estão unidos pelo coração! beijos querido! fique bem! Adoro vc! beijos >> Verinha