FRASE DO DIA

  • "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!" (Che Guevara )

terça-feira, 13 de maio de 2008

MEU POEMA PERDEU O POETA


Não escrevo mais poemas,
Falta-me talvez emoção,
Falta-me sentimento, lemas,
Falta-me razão, inspiração.

Não escrevo mais poemas,
Há um vazio no meu peito,
Não encontro mais temas,
Não tenho mais alento.

Não escrevo mais poemas,
Meus versos hoje se calam,
Em minha voz, só fonemas,
Minhas escritas se entalam.

Não escrevo mais poemas,
Joguei fora minha pena,
Prendi minhas mãos nas algemas,
Rasguei minhas escritas na caderneta.

Não escrevo mais poemas,
Meu coração hoje está resoluto,
Chega de tristes poemas,
Meu coração está de luto.

Não escrevo mais poemas,
Os meus versos se aquietam,
O poeta já não faz mais rimas,
Meu poema perdeu o poeta.

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Um comentário:

VeRiNhA disse...

...sabemos que é apenas um momento...ainda precisamos do poeta e dos poemas...meus beijos! Verinha